Loctite 770 Primer Poliolefínicos 1L


Preparação de superfície - primer de poliolefina Ideal para plásticos de difícil adesão.

O LOCTITE SF 770 é um primer usado para fabricar poliolefinas e outras superfícies de baixa energia adequadas para a colagem com adesivos instantâneos LOCTITE. O desempenho curado dos adesivos instantâneos LOCTITE é garantido nessas superfícies tratadas. É recomendado apenas para substratos de difícil ligação, que incluem materiais de polietileno, polipropileno, politetrafluoretileno (PTFE) e borracha termoplástica. O LOCTITE SF 770 não é recomendado em montagens onde é necessária alta resistência ao descascamento.   LOCTITE 770 é usado para tornar superfícies poliolefinas e outras superfícies de baixa energia adequadas para adesão com adesivos de cianoacrilato Loctite. Nas superfícies tratadas, o desempenho dos adesivos de cianoacrilato LOCTITE curados é o mesmo descrito na FDT do próprio adesivo. É somente recomendado para superfícies de difícil adesão como polietileno, polipropileno, politetrafluoretileno (PTFE) e materiais de borrachas termoplásticas. O Primer LOCTITE 770 para Poliolefinas não é recomendado para montagens sujeitas a altos esforços de descascamento. 

  • Somente para plásticos de difícil adesão
  • Melhora a adesão de adesivos instantâneos a poliolefinas e outros plásticos de baixa energia superficial

DESEMPENHO 

O tempo de fixação e a velocidade de cura obtidos como resultado do uso do produto LOCTITE 770 dependem do adesivo usado e do substrato aderido.

Modo de Uso 

O primer pode ser aplicado por pulverização, imersão ou com pincel à temperatura ambiente. Deve-se evitar excesso de primer. A presença de primer pode ser detectada com uma lâmpada UV de inspeção(365 nm). Se a adesão envolver um poliolefínico com outro material mais ativo ou de mais fácil adesão, aplique o primer somente no poliolefínico.