Mangueira Atóxica


Mangueira Atóxica Transparente Com Espiral Branco

Linha Sucção e Descarga Atóxica Alimentícia

Somos líderes no fornecimento da linha de mangueiras atóxicas para produtos alimentícios. 

A manipulação de produtos alimentícios requer extremo cuidado para evitar contaminações, pois este tipo de produto tem a necessidade de possuir altíssimo nível de qualidade já que está diretamente ligado à integridade do consumidor final. Por esse motivo, todo e qualquer processo realizado com esses produtos, deve ser realizado com equipamentos que estejam preparados para conduzir, processar e armazenar esse tipo de material.  As mangueiras atóxicas são indicadas para sucção e descarga de produtos alimentícios como leite, cerveja, vinhos, aguardente, etc. A face interna desta mangueira atóxica é totalmente lisa evita a fixação de resíduos, eliminando contaminações. Quem usa a mangueira atóxica da logfer aprova e comprova sua excelência, atoxidade e originalidade, ligue já e tire todas suas dúvidas com nossos consultores técnicos especializados: (11) 2450-6310. Seu usuário irá se surpreender com sua resistência, flexibilidade, leveza e manuseabilidade.

Mangueira Sucção e descarga atóxica – Porque utilizar

A mangueira atóxica é indicada para transporte de fluidos alimentícios em descarga ou sucção. Sua construção permite que ela não transfira gosto nem cheiro para o conteúdo transportado, isso torna possível manter a pureza do produto, que não perderá suas características originais durante o transporte. Além disso, por possuir superfície lisa em seu interior, a mangueira atóxica não retém resíduos.

As propriedades mecânicas ganham destaque na resistência à abrasão, também é necessário avaliar a resistência à temperatura, já que a maioria das mangueiras atóxicas trabalha com temperaturas máximas que atingem de +5ºC a +50ºC (PVC) e algumas instalações utilizam temperaturas superiores. Com bom índice de dureza (medido na escala Shore A), tem boa resistência a pressão, mas é importante, em qualquer dos casos, levar em conta as necessidade da instalação e as tolerâncias da mangueira atóxica.

Além de produtos alimentícios como o leite, a cerveja e muitos outros, a mangueira atóxica pode ser utilizada para outros tipos de produtos, que têm necessidade de manter a pureza, porém, para transportar fluidos inflamáveis, é necessário avaliar a instalação, pois o deslocamento do líquido gera eletricidade estática que, se não for adequadamente neutralizada, pode oferecer risco de combustão.

MANGUEIRA ATÓXICA ALIMENTÍCIA FACILIDADE NA MANIPULAÇÃO

Manipular alimentos requer muitos cuidados e equipamentos especializados durante a produção para não haver contaminação. A mangueira atóxica alimentícia é ideal para aplicações em indústria alimentícia para transportar alimentos sólidos ou líquidos de maneira segura e higiênica. Por serem feitas de silicone, a mangueira atóxica alimentícia facilita a visualização e não transmite odores e não muda o sabor.

BOM FUNCIONAMENTO DA MANGUEIRA ATÓXICA

A mangueira atóxica alimentícia tem como principal função realizar a sucção e descarga de alimentos, como feijão, leite, arroz, sucos... A lista é grande, mas a Logfer está atenta para proteger tanto os alimentos, como, consequentemente, quem vai ingeri-lo. A Logfer desenvolve mangueira atóxica alimentícia de tamanhos e diâmetros diferentes e com material resistente como borracha e silicone.


*As imagens contidas nesta pagina são meramente ilustrativas, podendo as características físicas não serem fiéis a estas imagens **As informações técnicas contidas nestas páginas são de responsabilidade do fabricante. Os dados acima são para referência de consulta.
Possuímos departamento técnico apto a auxiliá-lo no perfeito dimensionamento para o seu equipamento. **  As imagens contidas nesta pagina são meramente ilustrativas, podendo suas características físicas não serem fiéis á elas. *** As informações técnicas contidas nestas páginas sobre são de responsabilidade do fabricante. Os dados acima são para referência de consulta. Para cada aplicação específica são necessários testes individuais, para determinação das suas efetivas características e propriedades".
A manipulação de produtos alimentícios requer extremo cuidado para evitar contaminações, pois este tipo de produto tem a necessidade de possuir altíssimo nível de qualidade já que está diretamente ligado à integridade do consumidor final. Por esse motivo, todo e qualquer processo realizado com esses produtos, deve ser realizado com equipamentos que estejam preparados para conduzir, processar e armazenar esse tipo de material.  A mangueira atóxica é produzida com a finalidade de proteger o conteúdo que está sendo transportado, para que este não seja contaminado.
A vários anos neste ramo de distribuição de mangueiras sucção e descarga atóxicas , a logfer é especializada na fabricação de mangotes de diversos tamanhos e materiais, seja qual for sua necessidade. Só aqui na logfer você encontrará preços acessíveis, de excelente qualidade e á pronta entrega. Nosso padrão de trabalho está em conformidade com as Leis vigentes garantindo assim a excelência na qualidade da flexibilidade dela. Ligue já, fale com um de nossos consultores técnicos especializados, não fique na dúvida!