Loctite 573 vedação de flanges 250g


2 min de leitura

Características e Benefícios

Embalagens disponíveis: 50g e 250g

Adesivo de Vedação - cura lenta. Ideal para uso em flanges rígidas e usinadas.

O LOCTITE 573 veda conjuntos de flanges metálicas e rígidas. O adesivo cura quando confinado entre superfícies metálicas e na ausência de ar. Este adesivo veda flange é tipicamente utilizado como uma junta-formada-no-local em adesão de flanges rígidas, como em caixa de engrenagens, tampas de motores, etc. É o adesivo ideal para montagem de peças em que o trabalho se estende por várias horas. A característica tixotrópica do LOCTITE 573 reduz o escorrimento do produto líquido após aplicação no substrato.

  •  Tipicamente utilizado como uma junta-formada-no-local em adesão de flanges rígidos
  •  Ideal para vedação de flanges metálicos grandes e rígidas ou flanges onde a montagem pode levar várias horas

Informação Técnica

CorVerde
Tempo de fixação9 - 12 hr.
Gap Fill0.1 mm
SubstratosMetal: Alumínio, Metal: Aço
Tensile Shear Strength1.3 N/mm²


DESCRIÇÃO DO ADESIVO

O adesivo LOCTITE 573 é um vedante monocomponente anaeróbico, tixotrópico, de média resistência. O produto cura quando confinado na ausência de ar, entre superfícies metálicas. Uma versão do produto para aplicadores automatizados (designada 5731) também está disponível, com desempenho idêntico ao do 573.

APLICAÇÕES TÍPICAS 

Vedação de conexões flangeadas e metálicas. Tipicamente usado como junta de vedação moldada em conexões flangeadas rígidas, como caixas de engrenagens, carcaças de motores etc. 


Vedantes Industriais

Soluções de vedação para evitar vazamentos

Os vedantes LOCTITE são usados para vedar uma superfície, de modo a evitar a passagem de um líquido ou gás. Nossos inovadores vedantes industriais são resultado de consultas com especialistas da indústria e de análises em ambientes de produção reais. Os nossos vedantes aumentam a produtividade e reduzem custos.

Aplicações de Vedação

Os vedantes industriais da Henkel são utilizados na indústria do automotiva e de transporte em geral, na indústria eletrônica, aeroespacial, de bens duradáveis e de consumo, de manutenção e reparos, metalúrgicas e indústrias de embalagens.