Loctite 620 fixação 250g


Características e Benefícios

Embalagens disponíveis: 50g e 250g

Adesivo de fixação - alta resistência. Alta resistência à temperatura.

LOCTITE 620 é indicado para a fixação de peças cilíndricas. O adesivo cura quando confinado entre superfícies metálicas e na ausência de ar e previne o afrouxamento e vazamento devido à impactos e vibrações. Aplicações típicas incluem fixar pinos em montagens de radiador, luvas em caixas de bomba e rolamentos em transmissões automáticas. Principalmente indicado para aplicações onde uma resistência à temperaturas de até 200°C é necessária.

  •  Resistente à altas temperaturas
  •  Ideal para fixar pinos em kits de radiador, luvas em caixas de bomba e rolamentos em transmissões automáticas
  •  Aprovação DVGW (EN 751-1): NG-5146AR0622

LOCTITE 620 é indicado para fixação de componentes cilíndricos. O adesivo cura quando confinado entre superfícies metálicas e na ausência de ar, e evita o afrouxamento e vazamento originados por impacto e vibração. Indicado para fixação de pinos posicionadores em radiadores, camisas em carcaças de bombas e rolamentos na transmissão de automóveis. Recomendado para aplicações onde é necessário resistência a temperaturas de até 200°C. 

Informação Técnica

Características PrincipaisTixotrópico
CorVerde
Tempo de Fixação80 min.
Tempo de fixação de temperatura80 °C
Gap Fill0.2 mm
Homologações / EspecificaçõesDVGW (EN 751-1): NG-5146AR0622
SubstratosMetal: Aço

Adesivos para Fixação

Fixam rolamentos, buchas e peças cilíndricas em carcaças ou eixos.

Os Adesivos para Fixação, um tipo de adesivo anaeróbico, preenchem o espaço interior entre os componentes e curam para formar uma montagem de grande precisão. São amplamente aceitos como método padrão para montagens por interferência e deslizamento.

Os Adesivos LOCTITE Atendem a Todos os Desafios

Os adesivos industriais da marca LOCTITE são projetados para auxiliar na fabricação de componentes e materiais. Estes inovadores produtos adesivos estão formulados para resistir às fortes forças de impacto e desprendimento, proporcionam uma alta resistência ao corte e oferecem uma excelente resistência química e à temperatura.