Loctite AA 328 - B


DESCRIÇÃO DO ADESIVO

Parte B - Embalagem: 535g

O Adesivo Loctite AA 328 é um adesivo estrutural, anaeróbico, bicomponente, indicado para aderir elementos rígidos. Os dois componentes são aplicados separadamente e cura quando confinado entre as superfícies da montagem. O tempo de fixação deste adesivo loctite  permite o alinhamento da adesão até um minuto após a montagem. 

APLICAÇÕES TÍPICAS 

Aplicações típicas incluem a adesão de materiais como metal, vidro, cerâmica ou plásticos, com folgas de até 0,50 mm, (magnetos de motores elétricos, montagens eletro-mecânicas). 

INFORMAÇÕES GERAIS 

Este adesivo Loctite AA 328 não é recomendado para uso em sistemas de oxigênio puro ou em altas concentrações e não deve ser especificado como vedante para cloro e outros materiais fortemente oxidantes

Os dados contidos na presente são fornecidos apenas para informação, sendo julgados confiáveis. Não podemos assumir responsabilidade pelos resultados obtidos por terceiros sobre cujos métodos não temos controle. Constitui responsabilidade do usuário determinar a aplicabilidade aos seus próprios fins de qualquer método de produção mencionado na presente e adotar as devidas e recomendáveis precauções para a proteção de bens e pessoas contra quaisquer danos que possam derivar de tal manipulação e uso.

Adesivos Estruturais

Formulado para fornecer ligações resistentes e duráveis a uma ampla variedade de superfícies

Os adesivos estruturais da Henkel estão incluídos dentro das marcas LOCTITE e TEROSON. São projetados para cumprir uma ampla gama de requisitos de adesão, vedação e montagem a nível industrial.

Os adesivos estruturais LOCTITE® estão disponíveis em embalagens fáceis de usar para aplicações manuais e semiautomáticas, que incluem cartuchos, seringas, tubos e cartuchos duplos para formulações bicomponente. Os adesivos estruturais LOCTITE também são fornecidos com capacidades maiores, como baldes de 19 a 208 kg, para a dosagem de grandes volumes e operações de montagem mecanizada.

Estão formulados para satisfazer as crescentes exigências de design em montagens e reparações de manutenção para:

  • União estrutural de alto desempenho
  • União estrutural de múltiplas superfícies
  • União estrutural de substratos diferentes
  • Adesivos estruturais de baixo risco

Vantagens dos Adesivos Estruturais

  • Eliminação ou redução significativa de métodos custosos de fixação mecânica
  • Melhoria da estética em comparação com as fixações mecânicas
  • Menores tempos de processamento
  • Redução dos custos laborais
  • Preenchimento de grandes folgas
  • Embalagens fáceis de usar