Teroson MS 930 Cinza - Sache 570 ml


Sache  570 ml -  16 Unidades

DESCRIÇÃO DO PRODUTO: 

TEROSON MS 930 ou mais conhecido como TEROSTAT MS 930 é um selante de um componente, baseado em pistola, polímero modificado por silano, que cura pela reação com a umidade a um produto elástico macio. Os tempos de formação e cura da pele são dependente da umidade e temperatura, e o tempo de cura também depende da profundidade conjunta. Ao aumentar a temperatura e a umidade estes tempos podem ser reduzidos, baixa temperatura assim como baixa umidade retardar o processo. Teroson MS 930 é livre de solventes, isocianatos, silicones e PVC. Demonstra boa adesão a muitos substratos e é compatível com sistemas de pintura adequados. O selante também demonstra boa resistência UV e pode, portanto, ser usado para aplicações interiores e exteriores. Teroson MS 930 permite acelerar cura como material de dois componentes. Veja folhas de dados separadas:
- Tecnologia Teroson MS Power & Speed ou Teroson MS
- Tecnologia 2c.

ÁREAS DE APLICAÇÃO:


Teroson MS 930 é usado para as seguintes aplicações: Vedação de juntas e juntas na carroceria do veículo, vagão e contêiner fabricação, construção de navios e barcos, construção metálica, elétrico, indústrias de plásticos, ar condicionado e ventilação, para convencional janela do veículo vidros entre perfil de borracha e vidro (bom adesão à maioria das qualidades de borracha, mesmo em EPDM), para colagem de revestimentos de piso na fabricação de ônibus.

INSTRUÇÕES DE USO:
Declaração preliminar: Antes da aplicação, é necessário ler as Normas de Segurança do Material e a Ficha de dados para informação sobre medidas cautelares e recomendações de segurança. Além disso, para produtos químicos isentas de rotulagem obrigatória, as precauções relevantes deve ser sempre observado.
Pré-Tratamento: Os substratos devem estar limpos, secos, livres de óleo e graxa. Dependendo na superfície, pode ser necessário enrugar a superfície ou usar um iniciador / promotor de adesão para proporcionar melhor aderência. Quando fabricação de plásticos, agentes de liberação externa são frequentemente usados; estes agentes devem ser removidos com precisão antes de iniciar a colagem ou vedação. Devido às diferentes composições de tintas, especialmente tintas em pó e o grande número de diferentes substratos, as experimentações de aplicação antes do uso são necessárias. Para limpeza, Cleaner + Diluente A, FL ou Teroson SB 450 do portfólio da Henkel são adequado. Quando se liga e veda o PMMA, e. Plexiglas® e policarbonato, por ex. Makrolon® ou Lexan®, sob tensão, estresse corrosão pode ocorrer. Os testes de aplicação antes do uso são necessário. Não há adesão ao polietileno, polipropileno e PTFE. Substratos não mencionados acima devem ser submetidos a testes.
Aplicação:  A aplicação de cartuchos de 310 ml é feita com o Teroson Hand ou Pistolas de Pressão de Ar, e de carteiras de plástico (310 e 570 ml) com as correspondentes Pistolas de Pressão FK-Hand ou FK-Air. No caso de aplicação de ar comprimido, é necessária uma pressão de 2 a 5 bar. Baixo as temperaturas do material do selante levarão a um aumento de viscosidade, resultando em uma menor taxa de extrusão. Isso pode ser evitado Levando o selante até a temperatura ambiente antes da aplicação. Teroson MS 930 também pode ser aplicado em hobbocks ou tambores com bombas de alta pressão com placas de seguidor. Veja aplicação separada direções dos produtos Teroson MS em hobbocks e tambores.

CARACTERÍSTICAS:
- Referência: 2350592 / 264872
- Embalagem: 310 ML
- Tecnologia: Polímero modificado por silano
- Tipo de produto: Selante
- Com Cartucho
- Componentes: Um componente
- Cura: Umidade
- Aplicação: Montagem
- Aparência: Branco
- Consistência: Pastoso, tixotrópico
- Odor: Característico

MARCA: LOCTITE