Correia 17200 at10 60 pu/aço com revestimento linatex


2 min de leitura

Esta Correia 17200 at10 60 pu/aço é usada na impressora mini line tomasoni para o transporte e dobra das caixas de papelão, sua furação facilita o auxílio de vácuo para melhor transporte. Fabricada na medida 17200 AT10 60 e 6370 AT10 60 abas com revestimento de linatex. Apesar da função de uma correia 17200 at10 60 ser basicamente a mesma, que é permitir que um determinado ponto leve força para o outro ponto, essa peça pode ser encontrada nos mais diversos modelos. Um modelo que costuma ser bastante utilizado é a correia sincronizadora com revestimento, sendo muito importante em determinados maquinários que prestam serviços no segmento de alimentos.

As correias sincronizadoras com revestimento permitem o funcionamento adequado da máquina, que faz o empacotamento dos alimentos que estão sendo produzidos. Além disso, as correias sincronizadoras com revestimento contam com algumas diferenças em relação às correias normais, pois são fabricadas, especialmente, para possibilitar os movimentos necessários de uma máquina utilizada para empacotar os mais diversos tipos de alimentos.

Diferenciais das correias sincronizadoras com revestimento

As correias sincronizadoras com revestimento contam com algumas diferenças, não apenas no seu formato, mas, também no material utilizado para produzir estas correias. A borracha que é utilizada como matéria-prima para criar e fabricar as correias sincronizadoras com revestimento é mais resistente do que a maioria das outras correias, sendo isso uma das principais diferenças no resultado final do produto. Mesmo entre as correias sincronizadoras com revestimento, os compradores de peças para maquinários ainda poderão contar com uma série de modelos diferenciados, que são produzidas com o objetivo de oferecer um produto que seja ainda mais adequado para realizar uma determinada tarefa dentro dessa máquina.

Uma das diferenças que esses modelos de correias sincronizadoras com revestimento linatex acabam apresentando, é em relação a sua carcaça, que é o nome dado para a parte sustentação da correia. No mercado, é possível encontrar basicamente dois tipos diferentes de carcaças de correias sincronizadoras com revestimento, como a correia sincronizadora com revestimento que possui uma grande variedade de comprimentos e espessuras e também correia com revestimento que realiza a transmissão por uma guia central. Cabe ao engenheiro responsável pelo maquinário, identificar qual o tipo de correia sincronizadora com revestimento pode ser mais interessante para o seu equipamento.

Características do LINATEX

Cor: Vermelho
Material / Dureza: 95% borracha natural / ca. 38 Shore A
Mínimo e Máximo de Temperatura: -40 C até +70 C
Material resistente contra: Água, óleo, evitar contato direto com o sol
Utilizada nos segmentos: todos os tipos de transporte de materiais, principalmente alta fricção, correias a vácuo.