Correia 5L240 contitech


1 min de leitura

s correias em V (correias trapezoidais) industriais incluem: comum, estreita, ampla, ângulo largo e correia em V tipo velocidade variável. O tipo comun e tipo estreito são os mais utilizados. Com o novo material – a corda de fio de poliéster sendo seu unidade de tração, estas correias em V com fios de poliéster possuem alta força, baixa taxa de alongamento, longa vida de utilização, dimensão estável, alta capacidade de flexão e resistência contra desgaste, etc., para melhor cumprimento de requisitos para transmissão mecânica.

Nosso produto, possui a estrutura de ser embrulhada com tecidos, os tecidos são cortados em feixes e são embrulhados no produto sob pressão de ar. O revestimento de borracha moldada circulamente é vulcanizada em uma única vez. O nosso processo de produção avançado garante efetivamente a estabilidade e alta qualidade dos produtos. Todos os seus índices de desempenho, tanto a física quanto a mecânica atendem o padrão internacional.

Características/Vantagens

- A cobertura protetiva é embrulhada no produto para garantir uma forte resistência contra fricção e gerar um excelente flexibilidade para proteger o corpo de borracha e fio de cabo.
- O corpo de borracha sólido suporta o fio de cabo em posição apropriada e o material de amortecimento garante a flexibilidade e gerando calor mínimo durante o processo.
- A unidade de tração é composto por borracha e fio de poliéster com ótima tenacidade para gerar uma grande força elástica.

Mercados/Aplicações

Pode ser utilizado em diversos ramos industriais. O nosso processo de produção é muito avançado e nossos elementos de acionamento são feitos de materiais de alta qualidade, o que garante uma alta estabilidade de funcionamento sobre qualquer condição de trabalho difícil.